Apaixonada por Fusca, Núbia Oliiver posa sexy usando carro como tema

A influenciadora revela sua paixão pelo modelo, dizendo que o Fusca fez e faz parte da sua história.

Apaixonada por Fusca, Núbia Oliiver posa sexy usando carro como tema | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sempre inovando e trazendo muita sensualidade, Núbia Oliiver estrela um novo ensaio sensual, e dessa vez dentro de um fusca. A influenciadora ainda revela sua paixão pelo modelo, dizendo que o Fusca fez e faz parte da sua história.

“Minha infância foi dentro de um, aprendi a dirigir com um Fusca e sempre tive vontade de ter um 1973, que é o ano que nasci, e branco igual ao da minha infância”, relembra.

Apaixonada por Fusca, Núbia Oliiver posa sexy usando carro como tema (Reprodução/Marco Máximo)Inclusive o carro de fato pertence a atriz, onde ela conta que ganhou de presente esse ano, no entanto, ela conta que por ser um modelo antigo, de 1971, os preços de restauração são elevados, mas aos poucos ela está reformando.

“Estou muito feliz, aos poucos estou reformando, já fiz minha primeira viagem para a praia nele, agora vou até a minha fazenda com ele, 1000 km, Vai ser uma delícia,” conta.

Núbia Oliiver posa sexy ao lado de seu carro Fusca (Foto: Reprodução/Marco Máximo)Ensaio sexy de Núbia Oliiver (Foto: Reprodução/Marco Máximo)Núbia Oliiver impressiona com ensaio sexy (Foto: Reprodução/Marco Máximo)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES