Após 11 anos, Tom Cavalcante tem data marcada para voltar à Globo

Ele ficou na Record até 2011, quando deixou a emissora

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após 11 longos anos afastado das telinhas da rede Globo, Tom Cavalcante já tem data marcada para sua próxima apresentação no Domingão do Faustão: no dia 21/06/2015, ele faz sua primeira de possíveis cinco ou seis outras participações no programa dominical. As informações são do colunista Daniel Castro, que também revela que, no palco, Tom fará o que sabe de melhor, ou seja, inteRpretará piadas e astros, além de reviver o personagem icônico João Canabrava.

A data não poderia ser outra, já que sucede a sua estreia no Multishow, canal pago da emissora, em que estreia com o sitcom #PartiuShopping.

Desde que rescindiu seu contrato com a Globo em 2004 para assinar com a Rede Record, o humorista havia sido proibido pela alta cúpula do canal de se apresentar nos programas da casa. E o motivo é simples. Segundo o colunista Daniel Castro, uma regra na Globo diz que artistas que quebram contrato com a emissora não voltam mais. Na época, Tom saiu da Globo faltando apenas 4 meses para finalizar seu contrato.

O humorista ficou na Record até 2011, quando deixou a emissora e foi morar nos Estados Unidos. Como não conseguiu espaço na TV aberta no Brasil, foi estudar cinema e investiu nos seus shows de humor.

Fausto Silva, junto com Roberto Carlos, já havia tentado anteriormente ter a participação do humorista em seu programa durante todo esse tempo em que Tom esteve afastado, mas a Rede Globo nunca aceitou.

Em setembro do ano passado, no entanto, Cavalcante assinou o contrato com o Multishow, canal do Grupo Globo, para fazer a sitcom #PartiuShopping. No elenco estarão Danielle Winits, Monique Alfradique, Alex Grulli, Nany People, Eduardo Semerjian, Leo Castro e Camilla Camargo.

Sobre o programa, Tom adiantou: "A trama é a historia de uma família proprietária de um shopping que perde seu líder, o senhor Astrolábio, e descobre que ele deixou todo o patrimônio para o humilde segurança Gildo [Cavalcante]. Inconformados, os herdeiros agora buscam encontrar uma forma de se livrar de Gildo, que não tem nada de bobo".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES