Após 9 anos juntos, Viviane Araújo termina noivado com jogador

A assessoria de imprensa de Viviane confirmou fim do relacionamento

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Viviane Araújo usou seu perfil no Instagram no fim da noite de domingo (27) para comunicar aos fãs o fim do noivado com o jogador de futebol Radamés Martins.

Os dois, que estavam juntos há nove anos, faziam planos para trocar alianças ainda este ano. O pedido de noivado foi feito em dezembro de 2015, ao vivo, durante participação do casal no programa “Domingão do Faustão”.

Na mensagem postada por Vivi Araújo, a musa não deixou claro se tratava-se mesmo da separação do casal. Entretanto, a assessoria de imprensa da atriz confirmou o término.

“Pros meus fãs que sempre torceram por mim e pela minha felicidade! Chega ao fim mais um ciclo em minha vida! Foi bom enquanto durou! Vida que segue!”, escreveu na legenda de uma imagem com o texto “The End” (fim, em inglês).

Nos comentários, os seguidores da rainha de bateria lamentaram o fim do noivado. “Que seja algo temporário, apenas um tempo para ambos… Deus mostre o melhor para vocês”, disse internauta. “Seja feliz Vivi, você já passou por muita coisa nessa vida e com certeza é uma pessoa melhor a cada dia, é muito chato quando se termina um relacionamento, mas, você sabe o que é melhor pra sua vida mais do que ninguém”, acrescentou outro. “Força, minha rainha, torço sempre por ti, essa fase passa”, observou mais uma. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES