Após aparecer de frente Anderson Tomazini, o Xodó, mostra bumbum

Anderson ficou totalmente nu durante um ensaio fotográfico

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Anderson Tomazini está fazendo o maior sucesso na novela O Outro Lado do Paraíso. Na trama o bonitão vive o garimpeiro Xodó, que se apaixonou por Cleo (Giovana Cordeiro) e a impediu de virar prostituta na trama das nove de Walcyr Carrasco.Em alta,

Anderson participou de um ensaio em que precisou ficar completamente nu. Mole para ele que sempre trabalhou como modelo e teve um corpo bonito.Neste sábado, 14 de abril,  o ator apareceu em mais um clique ousado: mostrando o bumbum, na versão verso da foto. O bastidor foi compartilhado pelo próprio fotógrafo.

Na imagem divulgada na sexta-feira pelo ator no Instagram, ele aparece completamente nu, com uma mão na frente e a outra na cabeça.

ATOR FALA SE É GAY

O ator Anderson Tomazini está fazendo o maior sucesso com o personagem Xodó em O Outro Lado do Paraíso. O garimpeiro de Pedra Santa iniciou a trama de Walcyr Carrasco com poucas falas e destaque menor, mas o talento do rapaz chamou a atenção e ele agora virou um coadjuvante.

A química entre ele e Giovana Cordeiro, atriz que interpreta seu par romântico na historia, é tão grande que os fãs começaram a suspeitar de um possível romance entre eles. Na novela, Xodó tirou Cleo do bordel e a transformou em uma moça de família, com a benção de Mercedes (Fernanda Montenegro).

Em um bate papo com os seus seguidores no Instagram, Tomazini negou que esteja se relacionando com a jovem e aproveitou para desmentir os boatos de que seria gay. “Não estamos namorando, mas não sou gay, tá? Nada contra, mas não sou”, frisou o ator e modelo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES