Após assumir o lugar do Comendador em “Império”, Daniel Rocha teme perder contrato na Globo

“O Aguinaldo Silva, autor da novela, já havia cantado a bola lá atrás e eu não acreditei que isso fosse acontecer. Fiquei muito feliz.”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de assumir o lugar do Comendador no último capítulo da novela "Império", Daniel Rocha ainda não sabe o que esperar para seu futuro na TV Globo.


"Mudaram a gestão e o novo diretor veio com outras ideias. Tenho a preocupação de perder meu contrato, mas tenho feito bons trabalhos, bons personsagens que me deram uma força na carreira", afirmou ao chegar no festival de música Lollapalooza, onde ia assistir o show de Marcelo D2.

Entre os bons personagens, está justamente João Lucas na última novela das 9, que acabou assumindo o lugar do pai, o Comendador vivido por Alexandre Nero, no encerramento da trama. O ator revelou que não acreditava que o personagem cresceria tanto e teria um final tão surpreendente.

"O Aguinaldo Silva, autor da novela, já havia cantado a bola lá atrás e eu não acreditei que isso fosse acontecer. Fiquei muito feliz."

Ainda sem compromissos na televisão, Daniel está se preparando para atuar no teatro com a colega de elenco Josie Pessoa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES