Após atacar Títi na web, socialite ameaça divulgar vídeo de Anitta

A ricaça não parou por aí e promete polemizar.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A socialite Day McCarthy parece que não cansa de procurar polemizar. Após publicar um vídeo em suas redes sociais chamando a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank de macaca e cabelo de ‘pica de palha’, a moça resolveu mudar seu alvo e agora atacou Anitta. 

Segundo a socialite, ela está aguardando o processo da cantora e alega ter um vídeo no qual a estrela brasileira estaria supostamente usando drogas. De qualquer forma, no perfil de Day é possível ver que ela realmente esteve presente com a cantora em uma determinada ocasião.

Mas se você acha que a atitude reprovável de Day é inédita, está bastante enganado. Ela já vem aprontando na internet há muito tempo, e um de seus alvos mais famosos foi Rafaella Justus, que é filha de Ticiane Pinheiro com Roberto Justus.

A socialite já chegou a dedicar um vídeo inteiramente para a pequena famosa, e a comparou com o famoso boneco Chucky, inclusive sugerindo que eles haviam sido trocados na maternidade. 

Muitas pessoas fizeram uma verdadeira invasão ao perfil da ricaça e a cobriram de críticas e humilhações, e na época ela se deu mal, tendo a sua conta excluída do Instagram. O perfil contava com mais de 100 mil seguidores na época.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES