Após briga, Antônia Fontenelle detona desfile de escola de samba

Ela mas desistiu do desfilar um mês antes da folia.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

"Meu santo é forte e graças a Deus ele me livrou desse mico". Foi assim que Antônia Fontenelle avaliou o desfile da Caprichos de Pilares, na madrugada deste domingo, 7, na Marquês de Sapucaí.

A apresentadora e atriz seria rainha de bateria da escola da Série A, mas desistiu do cargo um mês antes da folia. A desistência causou polêmica e briga com a agremiação. Procurada, a atriz falou sobre os problemas do desfile da agremiação, que teve diversos problemas na avenida: "Eu estava vendo o desfile no melhor camarote que poderia: meu quarto e na minha cama. Porque vi a escola se transformar em um bloco. Estou com coração sangrando de dó pela velha guarda", afirmou ela.

Ao longo da avenida, a Caprichosos um dos carros teve um vazamento de óleo, alas desfilaram com fantasias incompletas e uma alegoria quase bateu em outra, além de diversos problemas de evolução.

Antonia, que está grávida, ainda disse que já esperava que isso poderia acontecer. "Sou blindada! Graças a Deus, mas lamento muito pela comunidade. Mas já era esperado", alfinetou.

Quando Antônia abriu mão do posto de rainha, a Caprichosos divulgou um comunicado afirmando que a atriz teria tomado a decisão "seguindo orientações médicas". Mas Antônia alegou que teria sido pressionada a dar dinheiro à escola para manter a coroa - que agora pertence a Elaine Ranzatto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES