Após chamar brasileiros de ignorantes, Ed Motta volta atrás e se retrata: “Todo mundo erra”

Em seu perfil, o artista disse que a postagem foi motivada por estar com a cabeça cheia de revoltas e decepções na arte, e pediu desculpa àqueles que ficaram ofendidos.

Nesta sexta-feira (10), Ed Motta resolveu se retratar por sua mensagem polêmica no Facebook, na última quinta (9), quando, dentre outras coisas, chamou os brasileiros de ignorantes. Em seu perfil, o artista disse que a postagem foi motivada por estar com a cabeça cheia de revoltas e decepções na arte, e pediu desculpa àqueles que ficaram ofendidos.

"Uma retratação sobre meus erros. Ninguém erra? Sim, todo mundo erra. E, em diferentes escalas, a pessoa pública não é Deus, está no mundo para errar assim como todos. A forma que escrevi muitas coisas eu mesmo repudio, mas é fruto da minha cabeça lotada de revoltas, decepções na arte, paranoias, etc, que me fazem me entupir de um monte de remédios para ansiedade, depressão, etc", escreveu. E continuou: "Não estou me vitimizando, estou me abrindo com vocês, porque assim como não tenho medo de me expor escrevendo merda, não me amedronto por minhas fraquezas, que não são poucas”.

O artista ainda destacou: “Depois que se erra, existe um preço a pagar. E eu sou completamente ciente disso. Escrevi de forma raivosa e equivocada sobre algo que realmente atrapalha meus shows no exterior. Quando se está no palco, que é algo frágil emocionalmente, a sensação é de desespero quando ocorre um equívoco. Peço desculpas a todos que se sentiram ofendidos com minhas frustrações. Peço a Deus que eu não repita algo do gênero”. Apesar da mensagem, os internautas continuaram criticando o comportamento de Motta. "Eu gostaria de acreditar, mas é difícil", disse uma usuária da rede social. Já outros seguidores ficaram satisfeitos com o post: "Parabéns por reconhecer o seu erro", elogiou um fã.


Fonte: msn