Após confusões com vizinhos, família de Ludmilla vai se mudar

Moradores reclamavam principalmente do barulho

A família de Ludmilla também decidiu deixar a casa onde mora, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio. A decisão foi motivada pelas diversas confusões que eles tiveram com os vizinhos, nesses quase dois anos que residem por lá. A cantora está reformando a antiga casa que possui em Duque de Caxias, cidade em que foi criada, na Baixada Fluminense, para que a mãe, Silvana, a irmã e outros parentes voltem a viver no local.

Há dois anos, Ludmilla deixou Caxias para morar com a família numa casa grande, comprada do cantor Buchecha por cerca de R$ 1 milhão. Só que a chegada da artista desagradou os vizinhos. Muitos acusam a família de fazer festas até altas horas e com o som bem alto. Até a polícia já foi chamada diversas vezes pela vizinhança.

Uma moradora de frente chegou a gravar um vídeo em que dá para ouvir o barulho de uma festa e os palavrões do funk proibidão. Em meio à polêmica, Ludmilla se mudou para uma flat de frente para a Praia da Barra, na Zona Oeste, mas a família da cantora continua no endereço da Ilha. A permanência deles no local, no entanto, está com os dias contatos, já que as obras da antiga casa da cantora, numa comunidade em Caxias, estão a todo vapor.


Fonte: Com informações do Extra