Após criticas na internet Preta Gil volta a usar figurino polêmico

A avó de Sol de Maria, comentou que as ofensas não a afetaram

Preta Gil mostrou que é uma mulher de atitude: mesmo sendo atacada nas redes sociais após usar um figurino com as pernas de fora em apresentação na última quarta-feira (20), a cantora voltou a usar as pernas de fora em show com seu bloco de Carnaval em uma boate paulistana.

Preta Gil (Crédito: Reprodução)
Preta Gil (Crédito: Reprodução)


A avó de Sol de Maria, comentou que as ofensas não a afetaram e, pelo contrário, a deixaram mais forte. "Todos esses ataques só me fortalecem. Tenho certeza de que vale a pena lutar para ter amor próprio, autoestima, e isso passa por respeitar o próximo. Quem me xinga não se ama, é digno de pena", contou a cantora.

Preta Gil (Crédito: Reprodução)
Preta Gil (Crédito: Reprodução)


Também despertam a empatia de muitas pessoas. "Ao mesmo tempo que recebo isso, ouço e leio um mar de solidariedade, de pessoas que, como eu, não fazem parte do padrão e sofrem", afirmou Preta, que já havia sido elogiada pelos fãs ao compartilhar uma foto em que aparece de biquíni.

Sempre ativa em diferentes redes sociais, Preta contou, no passado, já tentou seguir um padrão, mas a maturidade a ensinou a se amar como é. "Já caí em armadilha da sociedade, já quis ser magra, rainha de bateria, já fiz lipoaspiração. Todo mundo passa por percalços, se descobrir é difícil", contou Preta.

Fonte: Com informações do Ego