Após dez anos, Carla Perez substitui próteses de silicone: 'Exames comprovaram a necessidade da troca'

A vontade da ex-dançarina do É o Tchan, contudo, era aguardar o Carnaval para a cirurgia, mas não foi possível.


Carla Perez contou que precisou trocar as próteses de silicone que tinha nos seios por segurança. Após se submeter a exames, foi constatada a necessidade imediata da mudança.

A loira revelou que colocou o enchimento há cerca de dez anos e que ele já estava próximo da validade. A vontade da ex-dançarina do É o Tchan, contudo, era aguardar o Carnaval para a cirurgia, mas não foi possível.

“Mesmo medrosa do jeito que fiquei depois de ter dois filhos, quem é mãe entende o que estou falando, me sinto supersegura nas mãos desses profissionais. Para informação de quem ainda não sabe, coloquei há mais ou menos dez anos próteses mamárias que tinham duração de no máximo dez anos, e por segurança teria que trocá-las por esses tempos.

Como está chegando o verão, Carnaval e muitos trabalhos, queria adiar, mas fiz exames que comprovaram a necessidade da troca. Saúde sempre em primeiro lugar, né?”, escreveu a famosa no Instagram. Por fim, a baiana ainda sugeriu: “Troquei e dessa vez por uma prótese que tem uma durabilidade bem maior. Provavelmente não terei que fazer mais esse tipo de cirurgia. E fica um alerta para as mulheres que colocaram próteses ha algum tempo, certifique-se da validade e faça os exames necessários para saber como está, evitando assim possíveis riscos”. Durante a cirurgia, a loira contou com o apoio da família, o marido, Xanddy, e os filhos, Camilly Victoria e Victor Alexandre.

Fonte: MSN