Após eliminação do BBB, Rafael passa noite com Talita afirma: 'Estamos namorando'

Em relação à família de Rafael, que estava apoiando a aproximação dos dois, Talita foi só elogios: "Os pais dele apoiaram muito a gente. Entenderam que a gente precisava desse tempo para ficar junto"

Talita Araújo e Rafael Licks estão oficialmente namorando! Após o rapaz ser eliminado do "BBB 15" nesta terça-feira, 17, os dois passaram a noite conversando e acertaram os ponteiros. Feliz, a morena revelou a novidade na manhã desta quarta, após participar do "Mais Você", e garantiu: os dois ainda não mataram as saudades na cama.

"Nós conversamos e nos ajeitamos. Ele me pediu desculpa. Ficamos no mesmo quarto, mas não rolou sexo. As pessoas estão mais ansiosas que a gente para que aconteça! A gente tinha muita coisa para falar, colocar em dia. Teve muito beijo, abraço. Estava sentindo falta do carinho. A gente está se curtindo bem. Estamos namorando", declarou, divertindo-se quando perguntada se conseguiu dar o "gelo" que falou que daria no rapaz: "Qual a chance? O coração é mole!"

Por conta da correria e dos compromissos pós-confinamento, eles devem passar o dia separados: "Na casa a gente passava o tempo todo colados, mas aqui cada um tem sua vida e seus deveres do dia a dia. Acho que não vai dar nem para dormir junto... Mas já deu para matar a saudade um pouco. É tanta coisa acontecendo que só agora salvamos o telefone um do outro. Ainda vou ficar mais uns dias no Rio, na casa de um amigo de infância, e a gente vai se encontrar".

Em relação à família de Rafael, que estava apoiando a aproximação dos dois, Talita foi só elogios: "Os pais dele apoiaram muito a gente. Entenderam que a gente precisava desse tempo para ficar junto e até abriram mão de ter mais atenção dele. Fiquei bem feliz!"

Rafael e Talita tiveram que aparar as arestas porque, poucos dias depois da eliminação da goiana, o rapaz bebeu demais e acabou dando um "chega mais" em Tamires. Na época, ela admitiu que estava chateada, mas continuou com sua torcida pelo affair de confinamento.



Fonte: Ego