Após elogios Tamires avisa a Cézar: 'Se ele quiser, podemos conversar'

Mas agora, fora da casa... Corre lá, Cézar!

Vai rolar! Tamires Peloso ficou lisonjeada com os elogios que o vencedor do "BBB 15", Cézar Lima, fez sobre ela durante o ensaio para o "Paparazzo". Durante as fotos, ele disse que além de bonita, Tamires "tem seios fartos e ainda tem um jeito instigante". Diante de tanto elogio, quem resiste?


Procurada, a ex-BBB não descartou um entendimento entre eles. "Se ele quiser conversar, vou conversar com ele", disse Tamires, que ao acordar nesta segunda-feira, 13, se surpreendeu com as mais de 100 mensagens que estavam em seu celular. "Eram os amigos me mandando o link dessa entrevista dele! Gente, fiquei até com vergonha. (Risos). Mas, ao mesmo tempo, muito feliz! Achei muito bonitinho o elogio que ele fez para mim."

E conforme contou em seu ensaio para o Paparazzo, Tamires reforçou que também sente atração por Cézar. Ela disse que só não ficou com ele na casa em respeito a Adrilles, que gostava dela. "Pensei em ficar com ele. Mas tive consideração pelo Adrilles. Seria chato ficar com uma pessoa sabendo que tem outra interessada em você", disse Tamires.

Mas agora, fora da casa... Corre lá, Cézar!

Fonte: Ego