Após ex-mulher afirmar que Luciano é gay, filho sai em defesa do pai: "Calúnias!"

A antiga companheira chegou a chamar o sertanejo de gay e afirmou que o irmão de Zezé não ajuda financeiramente os filhos.

O primogênito de Luciano, Wesley Camargo, saiu em defesa do pai após a mãe, Cléo, atacar o ex-marido na web. A antiga companheira chegou a chamar o sertanejo de gay e afirmou que o irmão de Zezé não ajuda financeiramente os filhos.


“Minha mãe, a qual o Facebook é Cleo Loyola, fez umas postagens em meu nome cheia de calúnias. Queria dar um recado para a minha mãe. A senhora teve tudo o que queria, usava minhas mesadas em benefício próprio, não conseguiu segurar o que ganhou do meu pai, agora quer colocar as pessoas contra mim e ele?! Os números e as maneiras de viver mostram tudo isso. As pessoas te dão atenção para rir da sua cara”, escreveu o rapaz em sua conta também no Facebook.

E continuou: “Acorda, porque o tempo está passando. Aproveita que você tem idade e saúde e vai fazer algo da sua vida. Isso que a senhora faz só prejudica a você mesma. Para de fazer maldade para as pessoas, como para mim e para o meu pai. Mesmo se ele fosse ruim, eu jamais iria gostar que falasse mal dele. Mas ele não é! É a senhora que tem me feito mal com essas mentiras. Eu me afasto de você justamente por essas atitudes horríveis da sua pessoa”.

Desde o último fim de semana, Cléo tem atacado Luciano nas redes sociais. “Quando ele era casado comigo, tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabia disso”, declarou na web.

A seguir, confira outras polêmicas envolvendo a família Camargo!

 

Fonte: MSN