Após flagra com loiras, Neymar é visto com uma bailarina do Faustão

O jogador foi a três festas no último sábado (10)

Neymar esteve no Brasil durante o feriado e aproveitou, mais uma vez, para curtir a noite do Rio de Janeiro. Segundo o jornal "Extra", o jogador levou duas mulheres para o hotel onde estava hospedado, na Barra da Tijuca, após um show do rapper Ja Hule. Três horas depois, o craque ainda teve disposição para ir até Duque de Caxias, na baixada fluminense, para coroar Paloma Bernardi como a nova rainha de bateria da Grande Rio. De lá, Neymar voltou para a capital e curtiu a festa "Missa", na Zona Sul, ao lado de David Brazil. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", no terceiro evento de sábado (10), o atacante ficou parte da noite conversando ao pé do ouvido com Lorena Improta, nova bailarina do Faustão, escolhida em recente concurso. Apesar das muitas investidas, com direito a beijo no pescoço, Neymar saiu da festa desacompanhado.

Image title

Neymar também badalou pelo Brasil em julho

A última visita de Neymar ao Brasil também foi bastante agitada. Em julho, após ser punido por uma confusão no jogo contra Colômbia, ele curtiu férias por aqui e promoveu uma festa julina no começo do mês, o "Arraiá do NJ", que aconteceu na casa do craque, no Guarujá, litoral de São Paulo, e reuniu amigos famosos como Thiaguinho.

Na festa também estavam a irmã de Neymar, Rafaela Santos, e outros jogadores de futebol como Robinho, Elano e Paulo Henrique Ganso. O atacante do Barcelona se divertiu com os amigos, que fizeram uma roda de samba. O jogador também apareceu em um vídeo cantando funk com um amigo. Ele também promoveu uma festa de aniversário para David Brazil na mesma casa. Além de Neymar, a comemoração contou com a presença de Anitta.

Jogador aprende a surfar com Gabriel Medina

Na tarde da última quinta-feira (1º), Neymar e Gabriel Medina se divertiram juntos em Barcelona, na Espanha, onde o craque atua. O jogador e o surfista, primeiro brasileiro campeão mundial de surfe, estrelam um comercial de refrigerantes e mostraram os bastidores da gravação nas redes sociais. Medina filmou o atacante, ainda na areia, com roupa própria para surfe, e enviou para David Brazil.

"Olha o surfista aqui", disse. "Aí, David, dá uma olhadinha na minha roupa! Tá maneiro?", perguntou Neymar. O promoter publicou o vídeo em seu Instagram e brincou ao escrever a legenda: "Tá mais ou menos, Neymar! Gabriel Medina, boa sorte com este novo aluno! Fé em Deus, você vai precisar".


Fonte: Com informações do MSN