Após gafe, Eliana dá dica para não ser confundida com Angélica

Huck interrompeu a fala de Alckmin e o corrigiu

A apresentadora Eliana levou com bom humor a gafe cometida por Geraldo Alckmin durante evento realizado na terça-feira (7), em São Paulo. O candidato à presidência da República iniciou a palestra mediada por Luciano Huck com simpatia, mas logo se atrapalhou.  "Primeiro, eu queria cumprimentar a você, Luciano [Huck], a todos e a todas, e saudar a Eliana", disse ele olhando para Angélica, mulher do apresentador global, que estava sentada na primeira fileira da platéia.

Eliana (Crédito: Reprodução/Instagram)
Eliana (Crédito: Reprodução/Instagram)

Após alguns segundos, Huck interrompeu a fala de Alckmin e o corrigiu. "Eu vou precisar fazer uma correção, vou precisar começar de novo. Posso te contar um segredo?", questionou o apresentador, que levantou e cochichou no ouvido do candidato.

No Instagram, a estrela do SBT respondeu a uma piada da amiga e brincou que já foi alvo de confusão em outras oportunidades. "Miga, não é de hoje que isso acontece. Outro dia ele me chamou de Angélica", riu.

Na sequência, Eliana usou fotos da infância dela e de Angélica para ensinar ao candidato quem é quem. "Angélica: com pinta. Eliana: sem pinta. Fica a dica", brincou.



Fonte: Uol
logomarca do portal meionorte..com