Zezé Di Camargo critica mulher de Gian e cantor sofre AVC e é internado em SP

Zezé Di Camargo critica mulher de Gian e cantor sofre AVC e é internado em SP

Cantor Gian tem AVC e é internado em SP após ler críticas de Zezé Di Camargo à sua mulher: ‘Colocações mentirosas’

O cantor Gian, da dupla com Giovani, foi internado na segunda-feira no Hospital Albert Einstein, no Morumbi, em São Paulo, após um acidente vascular cerebral (AVC). Ele encontra-se à base de remédios e aguardando o resultado de alguns exames. Há ainda a suspeita de um problema no coração. Do quarto do hospital, o sertanejo conversou com a Retratos da Vida e explicou que começou a se sentir mal após ler alguns comentários insultando a sua mulher, a blogueira Tati Moreto, no Instagram.

“Vi umas notícias na internet relacionadas ao Instagram da minha mulher e fiquei incomodado quando li algumas colocações inadequadas e mentirosas. Ela tem quase 200 mil seguidores e isso incomoda algumas pessoas. E isso tudo me aborreceu. Não sei se foi por isso, mas logo depois comecei a me sentir mal e tive um AVC”, diz.

Gian se refere ao comentário que Zezé Di Camargo fez a Tati, que vem a ser a melhor amiga de Zilu, ex-mulher do sertanejo. No comentário de um post em seu Instagram, na última segunda-feira, Zezé afirmou que a mulher de Gian o conheceu quando ele ainda era casado e que, por isso, não podia julgá-lo.

“Inclusive, uma dessas pessoas desse complô e a melhor amiga da Zilu é a esposa hoje do Gian, da dupla Gian e Giovane. Vocês sabiam que ela quando conheceu ele, ela era bailarina de um programa de TV e ele era casado? Ela se envolveu com ele, ele acabou com o casamento e está com ela. A Zilu condena a minha situação e a melhor amiga dela fez o mesmo. Que moral eles têm para julgar e me aporrinhar!”, alfinetou Zezé, referindo-se ao complô que sua ex-mulher teria feito para prejudicá-lo de estar namorando a jornalista Graciele Lacerda.

"Fiquei chateado ao ler esse tipo de comentário do Zezé, que sempre foi meu amigo. Não tem nada disso. A minha mulher é amiga da Zilu, e a está apoiando nesse momento de tristeza. Mas não somos contra o Zezé e nem fazemos complô contra ele. E outra, comecei a namorar minha atual esposa quando eu estava em processo final de separação. Isso que ele disse não é verdade", rebate Gian.


Após a polêmica, Gian, de 47 anos, conta que foi parar no hospital.

“Procurei um hospital em Alphaville no domingo, com dores de cabeça, tontura, meio perturbado... Fiz uns exames no clínico geral e não constataram nada. Senti uma melhora, voltei para casa, dormi e, quando acordei, li algumas coisas na internet que eu não gostei e voltei a me sentir mal. Retornei ao hospital e me transferiram para cá, onde foi constatado uma isquemia, que é um AVC, e ainda uma suspeita de alteração no coração”, conta ele, com voz mansa e debilitada.

O cantor aguarda agora o resultado de alguns exames que devem sair nesta quarta-feira. Ele está no hospital acompanhado da mulher e disse que não guarda mágoas de Zezé.

"Ele nem precisa me pedir desculpas. Quero que essa história acabe aqui. Não tenho tempo para perder com isso", finaliza.

Zilu procura delegacia

A briga envolvendo a separação de Zezé Di Camargo e a ex-mulher, Zilu Godoi, continua dando muito o que falar. Desta vez, a confusão foi parar na polícia. Depois de ser criticada pelo sertanejo na rede social Instagram, em dois dias seguidos, a mãe dos filhos do sertanejo decidiu procurar uma delegacia para pedir ajuda.

Zilu fez um registro online na 2ª DP de Barueri, em Alphaville, na noite desta segunda-feira, logo após Zezé usar a internet para atacá-la. A informação foi confirmada pela Retratos da Vida com um funcionário da delegacia.

"Ela fez um boletim de ocorrência, online. Vamos averiguar, e ela vai ser chamada para prestar um depoimento", informou um funcionário da delegacia nesta terça-feira.

Nesta segunda-feira, Zezé postou um grande desabafo afirmando que existe um "complô" para tentar arranhar sua carreira e citou a ex-mulher: "Está na hora das máscaras caírem. Será que eu sou tão ruim assim?", disse.

Confira a publicação do cantor:

"Pessoal, ontem postei quase um desabafo aqui e muita gente não entendeu. Depois de pensar e levar porrada, resolvi mostrar o motivo de minha revolta. Sabe aquela história de quando a pessoa é presa e resolve entregar todo mundo?! Pois é!! Ontem fui procurado por uma pessoa que me disse que fazia parte de um grupo de pessoas, (inclusive) deu o nome e me disse o que faziam pra me prejudicar e queimar a minha imagem diante do meu público. Tem pessoas desse grupo que têm mais de vinte fakes só pra postar coisas ruins a meu respeito.

Sei que muitos aqui foram levados por esses comentários e não culpo vocês, apenas analisem bem a situação. Quando você descobre um complô e tem certeza da veracidade dessas coisas, duvido se vocês ficariam calados.

Cometi um único erro: gostar de uma pessoa, ainda casado. Mas quantos já não passaram por isso? Inclusive você que está aí me julgando. Se não passou, pode um dia passar. Não sou do tipo que bate e esconde a unha. Muitos estão fazendo isso comigo!! Vou ser sempre transparente, estando certo ou errado.

Sou bloqueado no blog de minha ex-mulher. Nunca entrei lá. Mas as coisas chegam pra mim. É muito fácil isso hoje. Está na hora de caírem as máscaras e dar nome aos bois. Defendo quando acho injusto, mas bato quando acho que devo bater. A história feita por mim e meu irmão, só Deus para destruir. Fica aí sim, o desabafo! Há um adendo: grande parte da familia da Zilu trabalhou ou trabalha comigo. Será que sou tão ruim assim?! Tá na hora de a verdade começar a aparecer de cá também", escreveu Zezé.

No dia anterior, ele fez uma outra crítica a Zilu, repreendendo-a por seguir alguns perfils de fofoca.

"Gente, quando tenho que ser justo eu sou. Quando tenho que falar verdade, também falo. Minha ex-mulher segue todos os blogueiros ( como: babadeira, alfinetei, babados dos famosos,fotos constrangedoras, janete a estranha, não ta bonitonão etc). Quer dizer, só lixo! Qualquer artista e pessoa do bem nem segue esse bando!! Por que será hein?".

Zezé e Zilu foram casados por 30 anos. Eles são pais de Wanessa, Camilla e Igor, e se separaram oficialmente em julho. Logo depois, o cantor assumiu o namoro com a jornalista capixaba Graciele Lacerda. Zilu também namorou, mas o seu romance com o sertanejo Zé Henrique durou apenas três meses. O ex-casal, agora, vive em pé de guerra. Após a assinatura do divórcio, Zilu passou a ganhar uma pensão de R$ 100 mil.

Clique aqui e curta a página do meionorte.com no Facebook

Fonte: EXTRA