Após perder 14 Kg ex-BBB Thamires coloca silicone e muda de vida

Para chegar aos 65 quilos, o cardápio era bem restrito

Foram seis meses de muito esforço. Disposta a passar do manequim 42 para o 38, Tamires Peloso manteve o foco e hoje comemora os 14 quilos que emagreceu desde que saiu do BBB.

"No começo sentia uma fome sem fim. Meu estado psicológico depois do 'BBB' ficou tão abalado que quis mostrar que podia mudar, que poderia ser magra e bonita igual todo mundo que estava lá. Me julgaram muito por causa do meu peso", conta a ex-BBB.

Image title

Para chegar aos 65 quilos, o cardápio era bem restrito: "Tomei muita sopa de legumes durante o frio. Todas as minhas refeições eram sopa. No calor, comia melão. Brinco que no inverno era a dieta da sopa e, no calor, a do melão, mas todo o sacrifício valeu a pena".

"Emagreci o que queria e por isso não estou mais tão louca com a dieta. No fim de semana saio um pouquinho. Mas não me apego a calorias. Se saio do regime, no dia seguinte volto e compenso correndo no parque e indo à academia, aprendi que não posso descontar tudo em comida", explica ela.

Image title

A nova fase de Tamires contou também com próteses de 310ml de silicone em cada seio. Ela fez a cirurgia há um mês. "Agora estou renovada mesmo, estou abusando dos decotes, estou amando. Mudou minha vida mesmo, ajudou na autoestima. Sou nova, tenho 25 anos, mas não sentia que tinha um corpo condizente com a minha idade. Agora me sinto com 18 e posso dizer que sou a mulher mais feliz do mundo".

Image title


Com a perda de peso, Tamires teve que apertar boa parte do guarda-roupa, mas admite que tem ganhado muitas peças de grifes desde que começou a mostrar sua transformação nas redes sociais: "Perdi muita coisa, mas fiquei feliz porque não quero nunca mais caber naquelas roupas. Ganhei muita coisa nova, meu armário esta renovado. E agora é tudo tamanho P!".

Image title

Além dos decotes, a ex-BBB também tem apostado em peças que antes não curtia. "Tenho usado muitos looks com a barriga de fora, porque estou com a cintura superfina. Perdi bastante perna, então também tenho usado saias mais curtas", conta. "Já estou pronta para o verão. Só falta pegar um bronzeado", brinca.

Fonte: Ego