SEÇÕES

Após polêmica com Ana Maria Braga, Taís Araújo diverte internautas

A atriz se recusou a comer um prato feito apresentadora

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nas redes sociais não se fala em outra coisa. Taís Araújo surpreendeu a todos quando rejeitou um prato de Ana Maria Braga. A atriz foi uma das convidadas do programa "Mais Você" da manhã desta segunda-feira(15), ao descobrir o prato que seria feito pela apresentadora se recusou a comer, alegando que não come abóbora.

"Nunca vi você convidar alguém para comer na sua casa e a pessoa chegar e falar que não come", disse a apresentadora dando uma alfinetada na atriz. Louro José, companheiro de anos de Ana Maria também comprou a "briga": "Que desfeita", disse o papagaio.

O clima ficou ainda pior após Taís tentar argumentar usando um dos tuítes comentados pelo público: "Estou vendo aqui no Twitter uma pessoa dizer: 'Taís, quando a gente vai na casa de uma pessoa, a gente não fala isso". Taís permaneceu irredutível e respondeu na lata: "Gente, não vou comer abóbora só porque estou aqui. Não vou mesmo".

Ana Maria tentou acalmar os ânimos explicando como é feita a escolha dos alimentos que ficam à disposição na mesa preparada para receber seus convidados: "A gente normalmente quando recebe visita pergunta o que não come, né? Mas normalmente minha produção é cuidadosa. Só coloca na mesa tudo saudável".

Após a poeira baixar, a apresentadora voltou a questionar a atriz: "Por que você não falou que não comia abóbora?", perguntou. " "É porque eu nunca imaginei que ia ter abóbora oito horas da manhã". 

No Twitter, quem acompanhava não perdoo e os memes logo foram dando as caras. e para a surpresa dos internautas a atriz entrou na onda e aproveitou a rede social para comentar o caso e compartilhar vários memes: "Aí você acorda toda feliz pq vai forrar o estômago, aquele banquete, e só tem coisa que eu não como. Vida que segue, né amores! Hahahahaha".

Ana Maria braga também usou as redes sociais para brincar sobre o "climão" que ficou durante o programa: "Esta é a receita de nhoque de abóbora de hoje. Vai para todo mundo, menos para @taisdeverdade. kkkkk Entre no meu site e pegue a receita".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos