Após polêmica com jumento, Stefhany tem primeira noite com marido

A cantora contou que conheceu o noivo há três meses na igreja

Direto da lua de mel, no Piauí, Stefhany Absoluta, de 24 anos, contou como foi a primeira noite de amor com o marido, o empresário Roberto Cardoso, de 50, com que se casou no último sábado, numa fazenda em Valença, no interior do estado.“Foi ótimo. Ele é um homem experiente, e estamos muito felizes”, disse.

Feliz da vida com a união, a cantora, que fez sucesso em 2009 com a música “Stefhany ('do cross fox', lembra?)”, revelou que deu o primeiro beijo na boca só após o casamento.

"Eu queria uma pessoa com a qual eu não tivesse nenhum contato de beijo. A única coisa que a gente teria, no máximo, era pegar na mão", explicou.

Hoje evangélica e cantora gospel, Stefhany contou que conheceu o noivo há três meses na igreja, após “pedir a Deus um casamento cheio de bênçãos”.

O pedido de união foi feito pelo empresário há um mês.“Foi uma surpresa para mim e para todo mundo. Foi tudo muito rápido. Eu estava orando e pedi ao Senhor um casamento com bênçãos. Eu queria casar logo, não queria namorar nem noivar. Aí, ele veio pedir minha mão em casamento para a minha mãe e para o meu padrasto, e eu imediatamente aceitei, porque Deus estava confirmando também que era ele. E ele estava orando também. Ele pediu a Deus para casar com uma pessoa de 15 a 30 dias depois que a conhecesse. Ou seja, eu também queria isso, e nos casamos trinta dias depois. Quando ele me pediu em casamento eu falei: daqui a 30 dias. Nos conhecemos, já marcamos a data do casamento, foi tudo muito rápido (risos).”, revela.

“Quando eu encontrei ele, tive revelações em sonho. Deus mostrou pra minha família toda e foi confirmado, e eu não tive dúvida que ele era o homem certo para mim".

JUMENTO NA CERIMÔNIA

A cerimônia aconteceu sem muita ostentação, para seis mil pessoas, com Stefhany chegando de jumento ao próprio casamento. Segundo a cantora, a escolha foi proposital por dois motivos: chamar a atenção para o descuido com o animal e também por questões religiosas.“O jumento é um animal que está sofrendo muito. Aqui no Piauí, ele vale menos que R$ 1. É um bicho que está sendo desprezado pelo povo. Fiz para chamar atenção disso. E também porque Jesus escolheu o jumento para andar. Ele não andou de cavalo, porque naquela época não tinha. Deus falou também através da boca de um jumento. Então, eu decidi entrar no jumento, achei que tinha tudo a ver”, diz ela.

DIFERENÇA DE IDADE

A diferença de idade entre a cantora e o noivo foi algo bastante comentando após as notícias do casamento. Mas nada disso abala o casal. Stefhany, inclusive, já tem uma resposta na ponta da língua para as críticas:“O que eu digo para o povo é: amor não tem idade. Deus não faz a separação de ninguém. Deus olha o coração, ele não vê fora. Eu casei com o Roberto e as pessoas podem falar o que quiserem para mim e para ele. Estamos cientes, porque Deus nos confirmou até aqui. Nós estamos felizes em estar com Ele”.

MARIDO RICO

Ela também diz não ligar para as insinuações de que estaria com ele por ser um homem rico (Roberto é dono de imobiliária) e também pelo fato de ele ser divorciado e já ter uma filha:“Isso não me incomoda. O que eu procurei nele foi a riqueza espiritual, a riqueza de Deus. Não estou nem aí para o que as pessoas vão dizer. Até porque eu sou rica, mas não é de dinheiro, não. É de graça, junto com ele. O que eu procurei nele foi que ele é homem de Deus”.


Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações: Extra