Após polêmica envolvendo Marquezine, David Brazil se manifesta

“Ela parou de seguir porque ela quis. É um direito dela\“, disse.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Recentemente, a atriz Bruna Marquezine parou de seguir David Brazil nas redes sociais, e para o programa TV Fama da emissora Rede Tv, ele soltou o verbo e explicou toda a situação que envolve até o jogador de futebol Neymar Jr.

“Ela parou de seguir porque ela quis. É um direito dela. Eu continuo a seguindo. Sou fã da Bruna. Fico dando like em todas as fotos”, explicou David, que na ocasião, aproveitou a oportunidade e mandou um recado para a atriz. “Bruna Marquezine você só não pode me bloquear”, pediu ele.

Nesta quinta-feira (22), após a repercussão do caso, David Brazil se manifestou mais um vez por meio de sua rede social para desabafar sobre o caso.

David compartilhou um vídeo em que Bruna aparece dando um sorriso de canto de boca e mandou um recado: “Vou fazer essa cara quando ainda vierem com esse assunto… nossa!!!!! Bruna parou de te seguir? Deixa a menina, um direito dela.”

Um internauta então alfinetou David e disse que deveria ser difícil pra ele ficar bem com Bruna e Neymar ao mesmo tempo, já que eles podem reatar o relacionamento. O prometer então disparou: “Sabe de nada inocente”.

Entenda o caso

Depois que recebeu unfollow de Bruna Marquezine, David Brazil se manifestou em entrevista ao TV Fama, da RedeTV.

“Ela parou de seguir porque ela quis. É um direito dela. Eu continuo a seguindo. Sou fã da Bruna. Fico dando like em todas as fotos”, explicou David Brazil, que aproveitou para mandar um recado para a atriz: “Bruna Marquezine você só não pode me bloquear”, pediu.

Bruna curtiu um comentário em que uma seguidora chamava o promoter de “falso”. Para o programa de fofocas, David falou sobre a situação: “Ela curtiu, eu acho que sim. Bruna, eu não sou falsa não”, brincou. Comentários de bastidores dão conta que David ajudava o amigo Neymar, ex de Marquezine, a ter um contato mais próximo com outras mulheres. David nega.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES