Após polêmica sobre 'gente feia' no 'BBB 15', Angélica detona Aline

'Quero ver ter dois filhos como eu, não fazer academia e ter as pernas maravilhosas, o bumbum durinho e a barriga chapada que eu tenho', afirma.

Aline Gotschalg deu o que falar nas redes sociais depois que declarou nos bastidores do Paparazzo que se sentiu excluída pelas outras meninas do "BBB 15" por ser bonita e alfinetar: "Também, só gente feia". No entanto, foi principalmente fora da web que a mineira causou. Angélica Ramos e Talita Araújo, duas de suas ex-companheiras de confinamento, conversaram com o EGO sobre as afirmações da mineira e, principalmente a paulista, que nunca teve papas na língua, fez questão de detoná-la.

"Achei ridículo esse comentário! Realmente a Aline maquiadíssima é muito bonita, mas sem nada ela é extremamente comum. De loirinha de olhos azuis, malhada e com silicone nos seios tá cheio por aí, tem no mundo todo. Ela tem uma belezinha comum, é patricinha. Quero ver ter dois filhos como eu, não fazer academia e ter as pernas maravilhosas, o bumbum durinho e a barriga chapada que eu tenho. Não é para qualquer uma chegar no meu nível não! Mesmo careca, eu sempre fui muito elogiada. E tem que ter um rosto muito bonito para isso. São poucas que seguram esse estilo: a Lupita (Nyong´o), a Pinah... Desafio a Aline a achar alguém como eu, que tem o corpo que eu tenho e nunca teve grana para investir. Ela acha que é quem? O suprassumo do 'BBB'? Já tiveram várias meninas mais bonitas que ela e que tinham beleza interior. A Talita, por exemplo, é bonita com ou sem maquiagem. A Tamires também. Ela devia se olhar no espelho!", afirma.

Ao falar sobre a aproximação de Fernando e Amanda, que tem dado o que falar e fez até Aline apagar todas as fotos do rapaz e sua família de seu perfil no Instagram, ela se diverte: "Ela ficou falando tanto que estava com o Fernando até o fim, que ia casar com ele... Será que o fim já chegou? Para quem era tão comprometida, né? Já tirou todas as fotos dele e da família. Imagina a carinha da Aline vendo a matéria em que a mãe dele falou que apoiaria um romance entre ele e a Amanda? Ela comprou tanto a imagem dele para se promover..."

Muito combativa dentro do programa, Talita se mostrou mais tranquila após sua saída e se declarou surpresa com as atitudes de Aline, de quem era razoavelmente próxima no confinamento. "Se ela acha isso não posso fazer nada. Nunca vi a Aline como uma ameaça. Pelo contrário. Eu a defendi para as outras meninas. E cada um tem sua beleza. Não me aproximo ou me afasto das pessoas por conta do que elas têm por fora. Mas se ela se acha tão linda assim, que ela siga em sua estrada de beleza e deixe as feias aqui. Quem sabe um dia não sejamos lindas assim também, né?" , ironiza.


Fonte: Ego