Após protagonizar beijo gay, Juliano Laham se pronuncia e comemora

A Globo apimentou ainda mais a relação do casal com um beijo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após o sucesso do casal gay Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller) na atual novela das 18h, Orgulho e Paixão, a Globo apimentou ainda mais a relação entre os dois com um beijo gay que foi ao ar na quinta-feira, 12 de setembro, na trama assinada por Marcos Bernstein.

Na cena, os pombinhos conversaram sobre o futuro do relacionamento. O italiano afirmou que ficará triste com o retorno do namorado ao quartel. Após uma sequência de frases românticas e declarações, o personagem de Laham puxa o rosto do namorado e o beija pela primeira vez. Otávio, no entanto, acaba se assustando.

“Que loucura que eu fiz? Onde eu estava com a cabeça, Luccino? Eu deixei o Randolfo (Miguel Rômulo) sozinho com os meus soldados”, diz Otávio, que sai em disparada ao quartel, completamente envergonhado por beijar o namorado. Por meio de suas redes sociais, Juliano Laham comentou sobre o beijo gay.

“O Luccino é um presente pra mim. Estou muito feliz de poder contar essa história de amor de uma forma tão pura, genuína e carinhosa. Esse marco (beijo) no romance dos dois personagens foi o melhor que podia ter acontecido pro casal #Lutavio. Espero que com cenas de amor como essa a gente consiga mudar ou quem sabe até reeducar as pessoas no quesito respeito ao próximo. É só amor”, disse ele.

“Sobre a repercussão, ainda não consegui acompanhar muito a de hj por estar gravando. Mas estamos muito felizes com a torcida pelo casal #Lutavio. Torço pelo dia em que vamos comemorar apenas mais um casal na novela. E que o beijo seja apenas mais um beijo. Por enquanto esse beijo é mais que necessário!”, declarou ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES