Após separação anunciada, jogador Kaká e esposa se reconciliam

Após separação anunciada, jogador Kaká e esposa se reconciliam

Kaká e Carol Celico reataram o casamento. O casal anunciou a retomada da relação com posts idênticos no Instagram na madrugada desta terça-feira, 30. Tanto o jogador de futebol como a empresária publicaram fotos em que aparecem juntinhos, acompanhados da legenda: "Felizes para sempre. Sentimentos de 2015", em uma tradução livre do inglês. De acordo com uma fonte próxima ao casal, a reconciliação aconteceu já antes do Natal.


Kaká e Carol já estão na Flórida, nos Estados Unidos, acertando todos os detalhes da mudança para o país, já que até bem pouco antes de reatar com Carol o jogador de futebol ainda não tinha um endereço fixo na cidade, para onde se mudará para defender o Orlando City. "Estão todos muito felizes com a notícia, especialmente as crianças", comentou a fonte. O casal já dava mostras nas redes sociais de que uma reconciliação estaria acontecendo.

Recentemente, Carol publicou uma foto em que aparece no carro, com os filhos, Luca e Isabela, e com Kaká ao volante. "Na estrada pulando e dançando com a família que eu amo!", escreveu, marcando o marido na foto. Em 20 de dezembro, o casal já havia comparecido junto ao casamento de Nathalie Zogbi, acompanhado também dos filhos. Na ocasião, Rosângela Lyra, mãe de Carol, já havia publicado uma foto do casal e se referiu a Kaká como "genro que virou filho".

Na ocasião, a empresária também afirmou que sua filha era "sábia". Rosângela também se pronunciou sobre a retomada do casamento da filha no Instagram, nesta terça-feira, 30. "Esse post é para todos os meus amigos e amigas virtuais e reais que querem o Bem , que prezam a Família e amam o Casal @cacelico @kaka . A historia de vocês é especial e linda demais e Deus esta e estará sempre em suas vidas no meio de vós ! Abençoe vos Deus todo Poderoso e Amoroso . Pai Filho e Espirito Santo ! Fiquem em Paz ! 1 Cor 13 O amor é paciente, é benigno....tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.....O amor jamais acaba", comentou.

Curta o Portal Meio Norte no Facebook

 

Fonte: UOL