Após separação, Joaquim Lopes é visto em público 'muito abatido'

Joaquim Lopes janta com empresária em restaurante. 'Muito abatido', conta fonte

Joaquim Lopes retoma a vida aos poucos após o término do relacionamento de cinco anos com Paolla Oliveira. Na noite desta segunda-feira (9), o ator foi fotografado ao deixar o restaurante Outback, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, acompanhado de sua empresária, Mariana Nogueira, que também agencia a ex-namorada do artista.

De acordo com uma fonte do Purepeople que estava dentro do estabelecimento no mesmo momento que o intérprete de Enrico de "Império", o galã exibia um semblante triste. "Ele chegou lá muito cabisbaixo. Tomou chope e comeu alguns aperitivos do restaurante. Mas ele estava muito abatido e conversando com uma mulher. Não existiu nenhum tipo de aproximação mais romântica entre os dois. Parecia ser amiga mesmo", afirmou.

"Eles estavam conversando muito e o clima parecia tenso. Ele também gesticulava muito. Eles não ficaram muito tempo no restaurante. Saíram de lá por volta das 21h", completou o informante.

'Paolla Oliveira e Joaquim Lopes confirmam a separação de maneira amigável'

A confirmação do fim da união dos artistas se tornou pública após a empresária da estrela, Mariana Nogueira, enviar um comunicado ao programa "TV Fama", da Rede TV!. "Paolla Oliveira e Joaquim Lopes confirmam a separação de maneira amigável", dizia a nota.

Logo após o rompimento, a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", informou que a atriz teria engatado um romance com o ator João Baldasserini, companheiro de trabalho no seriado "Felizes Para Sempre?" - que chegou ao fim na última sexta-feira (6). De acordo com a publicação, os dois teriam se aproximado nos bastidores de gravação da série, na qual ela interpretou a garota de programa fatal Danny Bond.

João Baldasserini nega romance com Paolla Oliveira: 'Colegas de trabalho'

Em nota divulgada à imprensa nesta terça-feira (10), o ator negou que tenha se envolvido com a ex-parceira de cena. "Somos colegas de trabalho que se respeitam. É muito desagradável e indelicado a divulgação dessas informações que não procedem", garantiu o artista.

Durante o programa "A Tarde é Sua", a apresentadora Sonia Abrão falou que Joaquim teve uma crise de ciúmes devido à repercussão das cenas quentes da ex-namorada em "Felizes para Sempre?" . Nas redes sociais, Paolla recebeu muitos elogios em suas sequências, nas quais mostravam a sua ótima forma e em looks bem sedutores e reveladores.




Fonte: MSN