Após ser ameaçado com processo, Daniel procura Suzana Alves, mas ex-Tiazinha o ignora

Após ser ameaçado com processo, Daniel procura Suzana Alves, mas ex-Tiazinha o ignora

Daniel procura Suzana Alves após ameaça de processo e ex-Tiazinha o ignora

Ao que parece, Daniel ganhou uma inimiga ao fazer declarações sobre sua vida amorosa na biografia “Minha Estrada”.

O cantor teria tentado entrar em contato com Suzana Alves depois de saber que a ex-Tiazinha acionou seus advogados para contestar o trecho da obra em que o sertanejo revela ter vivido um romance com ela nos anos 1990.

Embora negue que tenha mentido em suas revelações, o artista teria pedido desculpas a Suzana pelo inconveniente. Porém, o cantor não teria sido atendido por ela, segundo o jornal “Extra”.

Para quem não sabe, Alves afirmou que as declarações do jurado do “The Voice Brasil” são mentirosas.

O autor do livro, Tom Cardoso, afirmou que Daniel havia pedido para que ele entrasse em contato com as pessoas citadas nas entrevistas para que autorizassem o uso de seus nomes. A editora, entretanto, não teria julgado necessário.

Hoje a atriz é evangélica e está casada com o ex-tenista Flávio Saretta. Apesar da ameaça, a atriz ainda não entrou com nenhuma ação ou medida extrajudicial contra o sertanejo. Para evitar polêmica, Daniel foi aconselhado a não comentar o assunto. Procurada pela coluna, a assessoria da Benvirá, editora responsável pela publicação, também disse que não se pronunciaria.


Clique aqui e curta a página do meionorte.com no Facebook

 

Fonte: Yahoo