Após ser surpreendida com algema, Angélica se empolga: "Hoje tem"

A apresentadora gravou o programa com o marido.

Luciano Huck fez homenagem ao amor no quadro "Vou de táxi" do "Caldeirão do Huck" que foi ar no sábado, dia 13 de junho, um dia após o Dia dos Namorados ser celebrado no Brasil. O apresentador chamou a esposa Angélica para fazer parte da brincadeira, onde Luciano surpreende passageiros no Rio de Janeiro, e acabou mostrando aos telespectadores um pouco da intimidade do casal. O programa foi gravado antes que a família sofresse um acidente de avião na cidade de Campo Grande em no Estado de Mato Grosso do Sul no dia 24 de maio.

Image title

A loirinha estava incumbida de ajudar no bate-papo e entregar objetos aos passageiros e foi surpreendida por uma caixa em formato de coração que estava em frente ao seu banco: "Nossa, é isso que eu vou dar para as pessoas?", indagou Angélica, ao pegar nada mais nada menos que um chicote nas mãos. Mas não foi esse o item que deixou a loirinha mais animada: "Algema! A gente pode levar isso para casa, baby?", perguntou ao pegar o objeto que era revestido e pelúcia vermelha, enquanto um letreiro na tela brincava com a hashtag "#hojetem".

Os adereços citados acima e itens como chantili faziam parte da brincadeira como uma espécie de 'kit animação' para esquentar a intimidade dos casais que Luciano pegou como passageiros no quadro do "Caldeirão". Angélica segui animada com os objetos: "Relembrando o passado", disse, ao vestir uma máscara. O marido identificou no ato sobre o que a loira falava; "Olha, Tiazinha! ", disse Luciano, com o rosto rubro, ao se lembrar da personagem que foi sua assistente de palco vivida pela atriz susana Alves.

Sem melindre, Angélica vestiu a máscara, pegou o chicote e fez pose de má: "Vou receber as pessoas assim!", brincou apresentadora enquanto o marido gargalhava se divertindo ao volante.

Fonte: Com informações do Pure People