Após serem 'apresentados' ao vivo, Castelli segue Rebeca Abravanel

Os dois foram apresentados por Patrícia Abravanel.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite do último sábado (10), fãs do Henri Castelli vibraram e entraram em alvoroço por o ator ser 'apresentado' à Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, no palco do Teleton. Patrícia Abravanel estava apresentando o evento, no momento, quando chamou o ator e acabou revelando seu jeito casamenteiro.

"Gato e solteiro? A Rebeca tem que chegar logo. Quero que ela te conheça", disse Patricia. "Simpático, 40 anos... Cadê a Rebeca?", questionou a apresentadora na sequência. Espontânea, ela ficou surpresa ao saber que a filha do ator, Maria Eduarda, estava na plateia. "Ah, você tem filha? Dois filhos?", perguntou. Além de Maria Eduarda, o ator é pai de Lucas.

Rebeca subiu ao palco e os dois se abraçaram, tiraram fotos e riram muito da situação. O que era, aparentemente, apenas uma brincadeira de palco, pode estar virando realidade. Acontece que na manhã deste domingo (11), Henri começou a seguir a filha de Silvio Santos no Instagram.

Um fã-clube da família Abravanel divulgou a informação no Instagram e comentou o feito. "Vai dar namoro... Vai dar amor, vai dar o que Henri falou para a Rebeca... 'Com você falo depois', vai falar mesmo! Vamos esperar. Estou me iludindo aqui".

Os fãs adoraram a notícia e começaram a pedir a ajuda de Patrícia Abravanel na caixa de comentários: "@patriciaabravanel me ajuda a arrumar um namorado, essa é muito casamenteira", brincou uma fã.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES