Após sonho de jogar futebol, modelo vira celebridade e recebe elogios na web

Com mais de 800 mil seguidores no Instagram, Abigail costuma publicar material que mostra os bastidores de ensaios e trabalhos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Ela poderia estar brilhando nos gramados de futebol pelo mundo, mas o sonho de infância não se concretizou. A americana Abigail Ratchford, que teve que abandonar o esporte por causa da asma, ganhou fama de outra forma: como modelo e webcelebridade, graças a fotos e vídeos provocantes que costuma publicar nas redes sociais. la poderia estar brilhando nos gramados de futebol pelo mundo, mas o sonho de infância não se concretizou.

A americana Abigail Ratchford, que teve que abandonar o esporte por causa da asma, ganhou fama de outra forma: como modelo e webcelebridade, graças a fotos e vídeos provocantes que costuma publicar nas redes sociais.

Com mais de 800 mil seguidores no Instagram, Abigail costuma publicar material que mostra os bastidores de ensaios e trabalhos. Atualmente, ela não mostra muito a ligação com o futebol, já que a nova carreira se mostrou um grande sucesso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES