Após sonho de jogar futebol, modelo vira celebridade e recebe elogios na web

Com mais de 800 mil seguidores no Instagram, Abigail costuma publicar material que mostra os bastidores de ensaios e trabalhos.


Ela poderia estar brilhando nos gramados de futebol pelo mundo, mas o sonho de infância não se concretizou. A americana Abigail Ratchford, que teve que abandonar o esporte por causa da asma, ganhou fama de outra forma: como modelo e webcelebridade, graças a fotos e vídeos provocantes que costuma publicar nas redes sociais. la poderia estar brilhando nos gramados de futebol pelo mundo, mas o sonho de infância não se concretizou.

A americana Abigail Ratchford, que teve que abandonar o esporte por causa da asma, ganhou fama de outra forma: como modelo e webcelebridade, graças a fotos e vídeos provocantes que costuma publicar nas redes sociais.

Com mais de 800 mil seguidores no Instagram, Abigail costuma publicar material que mostra os bastidores de ensaios e trabalhos. Atualmente, ela não mostra muito a ligação com o futebol, já que a nova carreira se mostrou um grande sucesso.

Fonte: Terra