Após traição confirmada de Pyong, Sammy Lee declara fim de casamento

Sammy fez a declaração em sua conta no Instagram, declarando o fim do relacionamento entre os dois confirmada com traição

Sammy Lee declara fim de relacionamento com Pyong | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Confirmado. Acabou o casamento de Sammy Lee com o ex-BBB Pyong Lee. Sammy confirmou a traição de Pyong em meio a chamada do novo reality, a “Ilha Record”.

Tudo aconteceu  horas depois de haver a exibição do vídeo na noite desta última segunda-feira (19). Ela aproveitou as redes sociais para fazer sua revelação declarando o fim do relacionamento.

Nas imagens, é possível ver  que Pyong está na cama deitado ao lado de uma das participantes do programa. Pelo vídeo não é possível identificar quem é, contudo as imagens foram propositalmente mostradas entre os títulos “Romance” e “Traição”. 

Sammy Lee declara fim de casmento com Pyong após traição/reprodução

Bastou para Sammy se convencer que os boatos de traição do marido eram verdadeiros. Em sua conta no Instagram ela postou.

 “Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto eu menti pra mim pra salvar esse casamento”, escreveu para seus seguidores. E finalizou confirmando a separação “Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES