Após um ano de reclusão, Joana Machado faz ensaio sensual e quer retomar carreira

Após um ano de reclusão, Joana Machado faz ensaio sensual e quer retomar carreira

Joana Machado, depois de mais de um ano de reclusão, faz ensaio sensual inspirado nas pin-ups e quer retomar carreira

Foi mais de um ano de recolhimento. Depois de ficar milionária ao vencer um reality show e emendar vários trabalhos na TV, Joana Machado saiu de cena. Investiu o prêmio em imóveis, se mudou para um apartamento novo e decidiu passar um tempo longe dos holofotes, dedicando-se ao marido e aos dois filhos:

“Mudei as crianças de escola, cuidei da casa e deixei de lado a televisão, mas estava sentindo falta”. Joana, que ficou famosa ao viver uma polêmica relação com o jogador Adriano, quer reconquistar seu lugar ao sol. Está fazendo aulas de teatro, voltou a viajar pelo país, fazendo presenças, e sonha com um quadro na televisão: “Para ser apresentadora, ainda precisaria aprender muito, mas dou conta de um quadro. Os fãs que fiz me cobram isso”.

O ensaio de pin up marca esse retorno. Apesar da belezura que vemos nas fotos, ela ainda não está satisfeita com seu corpo. “Estava mais forte e ainda quero diminuir. Meu treinador diz que corpo bonito é corpo feminino. Optei por ser mais magra. Hoje acho mais bonito”, diz Joana com seus 66 quilos e 1,72 de altura.

Joana tenta apagar tatuagem do ex

A decisão de voltar ao trabalho provocou uma desconfiança do marido, o policial Juninho Pitbull. “Talvez por insegurança, por medo, não sei. Ele nunca viveu nesse meio. Além disso, voltei a viajar muito e fico ausente de casa. Fiquei mais de um ano dedicada só a eles”, conta Joana, que ainda tenta apagar o passado. A tatuagem com o nome do ex , nas costelas, ainda não saiu totalmente depois de 12 sessões a laser: “É importante para mim apagá-la. Dói muito. E ainda faltam duas ou três sessões”.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook









Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 

 

Fonte: EXTRA