Após uma cirurgia, Chimbinha anuncia volta aos palcos: "Dia 19"

O guitarrista foi afastado para fazer uma cirurgia na vista.

Os fãs da banda Calypso, que rejeitaram a presença do guitarrista Ian Marinho no palco ao lado de Joelma, já podem comemorar. Depois de passar por uma cirurgia na vista, Chimbinha já tem data para voltar aos shows. "Será no dia 19 deste mês, com um megashow em Palmas", garante Mauro Neto, o gerenciador de crise contratado pelo músico.

"Isso é pra mostrar que não existe essa história de fim de banda. O Calypso não vai acabar e muito menos o Chimbinha vai sair", completa.

 Segundo Mauro, apesar da separação do casal, após 18 anos de relacionamento, a banda continua. "Cada um tem 50% da Calypso e posso te garantir que a marca não vai acabar", avisa. "Se a Joelma quiser sair no final do ano, como já anunciou, não podemos proibir, mas essa não é a vontade do Chimbinha", diz.

E conta que apesar do conturbado fim do casamento, o guitarrista tem tentado de tudo para manter uma relação amigável com a ex. "Ele tem se mostrado extremamente pacífico, respeitador e sempre fala com carinho da Joelma como mãe e companheira", ressalta Mauro.

Image title


Fonte: Com informações do Pure People