Após Zezé chorar em programa de TV, grave doença do pai é revelada

Seu Francisco Camargo, de 81 anos, está com problema no intestino

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde do último domingo, 22 de abril, José Luiz Datena estreou na Bandeirantes um programa de variedades com a presença do cantor Zezé Di Camargo. No programa, o sertanejo cantou alguns de seus sucessos e falou sobre sua vida pessoal. No entanto, o que mais surpreendeu foi quando ele falou de seu pai Francisco.

“Desculpa a emoção no final, é impossível. Falo do meu pai porque ele está passando por um momento difícil. Não existem palavras que possam expressar o que eu estou sentindo neste momento. Estou aqui no seu programa hoje pra pedir pro Brasil inteiro que eleve o pensamento um minutinho. Milhões e milhões de pessoas que estão precisando de oração neste momento e dentre esses milhões está o meu pai, que está precisando de oração. A gente não noticiou pro Brasil porque a gente não quer causar expectativa. Enfim, a gente está vivendo um momento muito difícil com o nosso pai. (…) Só para completar, meu pai está passando por um momento difícil de saúde, terça-feira [dia 24 de abril] ele vai passar por uma cirurgia que não é fácil, e essa é a vida. Meu pai está com 81 anos de idade”, disse ele sem revelar a real doença do pai.

No entanto, agora o motivo e a doença foram revelados para o grande público. Segundo informações do jornal Extra, internado há alguns dias em um hospital em Goiânia, Seu Francisco Camargo, de 81 anos, pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano,  está com um problema no intestino.

Vale dizer que ele não precisou se submeter à cirurgia que estava agendada para esta terça-feira, segundo informou Werley José de Camargo, um dos filhos. “Graças a Deus ele não precisou fazer a operação. Até o momento, os exames constataram que não há necessidade de uma cirurgia”, informou o cantor na terça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES