Ariana Grande volta aos palcos em tributo às vítimas de atentado

Megashow aconteceu em Manchester para 50 mil fãs

Ariana Grande e outras estrelas fazem neste domingo (4), um show em homenagem as vítimas do ataque em Manchester em seu show no dia 22 de maio, que deixou 22 mortos. O show beneficente One Love Manchester durou cerca de três horas e reuniu 50 mil pessoas no estádio de Old Trafford, na grande Manchester. A segurança foi reforçada para o show após os ataques de sábado em Londres no sábado.

Ariana Grande fez um discurso durante o show em que ressaltou a união dos fãs neste domingo (4). Emocionada, ela dedicou uma das músicas a Olivia Campbell, uma das fãs que morreu no ataque terrorista a Manchester. "O amor e a união que vocês mostram aqui são o remédio de que o mundo precisa agora", disse Ariana Grande.

Logo depois, Ariana contou que visitou a mãe de Olivia Campbell, fã de 15 anos que morreu na explosão em seu show no dia 22 na cidade. Ela perguntou à mãe de Olivia, uma das 22 vítimas, o que ela deveria tocar.

"Assim que a conheci, eu comecei a chorar, e dei um grande abraço nela. E ela disse que eu deveria parar de chorar, porque Olivia não gostaria de me ver chorando. Então ela me disse que Olivia gostaria de ouvir os hits!", disse Ariana.Ela diss e ao público que, então, mudou o repertório do show para incluir "Side to side" em homenagem a Olivia Campbell.

Veja quem cantou:

Ariana Grande

Justin Bieber

Katy Perry

Coldplay

Miley Cyrus

Liam Gallagher

Marcus Mumford

Take That

Pharrell Williams

Niall Horan

Little Mix

Black Eyed Peas

Imogen Heap

Mac Miller


Fonte: Com informações do G1