Assessoria confirma que Susana Vieira está com leucemia

Atriz já realizou algumas sessões de quimioterapia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Susana Vieira está com leucemia há cerca de três anos, segundo informou o jornalista Léo Dias no programa 'Fofocalizando'. A informação foi confirmada  pela assessoria de imprensa da veterana na tarde desta segunda-feira (12). De acordo com a representante da atriz, a doença está controlada, e ela "segue com sua vida pessoal e profissional normalmente, sem restrições".

"A informação está correta, sim. Mas não é algo de agora. Já tem algum tempo. Está totalmente controlada. Não existe nenhuma restrição de nada e por isso ela tem seguido a agenda pessoal e profissional normalmente", disse a assessora.

Susana descobriu a leucemia há algum tempo e já realizou  algumas sessões de quimioterapia. Desde que descobriu a doença, ela vem mantendo uma rotina normal, já fez viagens internacionais, uma novela ("Os dias eram assim", no ano passado), e tem frequentado academia e cuidando da alimentação.

A doença da atriz vinha sido mantida em sigilo até o último sábado, quando ela resolveu surpreender a todos ao revelar durante a gravação da pizza do "Domingão do Faustão", programa especial que vai ar no fim do ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES