Assumiram! Saiba quem é o novo namorado de Rafa Kalimann

Rafa Kalimann e ator Allan Souza Lima estão namorando e assumiram publicamente o relacionamento neste sábado (23)

Rafa Kalimann | Reprodução- Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rafa Kalimann e ator Allan Souza Lima estão namorando. O mais novo casal assumiu publicamente o relacionamento neste sábado (23). 

A influenciadora digital publicou uma série de imagens em que aparece assistindo ao ensaio e apresentação de Allan, que protagoniza a Paixão de Cristo em Nova Jerusalém (PE).

Rafa Kalimann e ator Allan Souza Lima estão namorando Foto: Redes Sociais 

No texto, Kalimann afirmou que sempre desejou ver o espetáculo. "E viver isso, acompanhando você nesse processo, está sendo ainda mais especial, uma admiração linda, entusiasmada pelas trocas que temos sobre Ele, admirando cada dia mais seu trabalho e sua arte, Allan Souza. Obrigada por representar com tanto respeito esse 'personagem' que move nossa fé. Sei como isso está mexendo com você, e que pra Ele nada é por acaso, tudo é propósito’, escreveu. 

"Sei como isso está mexendo com você e que pra Ele nada é por acaso, tudo é propósito. Se tiverem a oportunidade, venham assistir de perto, é indescritível! Eu me emociono de falar. Quem já veio vai saber do que estou falando", finalizou. 

Rafa Kalimann e Allan Souza Lima Foto: Redes Sociais 

Nos comentários, ele retribuiu o carinho da amada: "O processo a caminho desse encontro tá sendo incrível. E feliz pelo nosso encontro! O resto é silêncio!"

Rafa e Allan foram flagrados juntos pela primeira vez no aniversário do ator, em novembro do ano passado. Desde então, os rumores do romance só aumentaram. Recentemente, o galã foi até Goiânia para conhecer a família da ex-BBB. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES