Ator mirim é chamado de "viado" na web e dá resposta exemplar

A mãe do ator, Melissa apoiou o filho

O ator e apresentador Matheus Ueta, 12 anos, mostrou que não está nem aí para o que o povo fala e deu um exemplo de maturidade ao responder um internauta que comentou, em uma foto publicada no Facebook.

Ma imagem internauta diz que Matheus parecia um "viado". O ator não deixou por menos e respondeu o comentário: "Aff. Qual o seu problema? Eu não teria o menor problema em ser ou não 'viado'. Mas você tem problema, perde seu tempo em achar coisas sobre mim. Vai estudar e ser alguém na vida", escreveu Matheus, que teve a resposta curtida por mais de 600 pessoas. O comentário foi apagado pelo internauta após receber dezenas de críticas.

A mãe do ator, Melissa, disse no Facebook que geralmente ela responde aos internautas com o filho e que a resposta ao comentário preconceituoso foi escrito por Matheus com total aprovação dela.

Matheus Ueta (Crédito: Reprodução)
Matheus Ueta (Crédito: Reprodução)


"Vim aqui só te parabenizar pela resposta no post anterior. Não sei se é você mesmo que responde o pessoal aqui, mas você foi de uma maturidade que não condiz com a sua idade. Você foi homem. Parabéns!", elogiou um dos internautas.

Matheus ficou conhecido ao interpretar o personagem Kokimoto na novela "Carrossel" do SBT. Ele também apresentou o "Bom Dia & Cia" ao lado de Ana Julia Souza. Atualmente, ele apresenta o programa "Carrossel Animado", também no SBT.

Matheus Ueta (Crédito: Reprodução)
Matheus Ueta (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações da Uol