Atriz Ada Chaseliov morre vítima de um câncer aos 63 anos

A morte da atriz foi divulgada pela também atriz Thalita Lippi.

Na manhã desta terça-feira (27) a atriz Ada Chaseliov morreu no Rio de Janeiro. De acordo com relatos dos familiares, a mulher de 63 anos, lutava contra um câncer a um certo tempo.

A morte de Ada foi divulgada pela também atriz Thalita Lippi, que é sua enteada. “"É com muito pesar que informo que a Atriz Ada Chaseliov, mãe da minha irmã, minha madrasta amada, faleceu hoje! Dia triste! Grande atriz! Mais uma vítima dessa doença maldita! Betty, Ada...", escreveu ela no seu Twitter fazendo referência a Betty Lago que morreu em setembro vítima de um câncer na vesícula.

Image title

Ada foi casada com o diretor de cinema Ney Sant'Anna, com quem teve uma filha. Já Thalita é fruto do relacionamento de Ney com Nádia Lippi.

Seu último trabalho na TV foi em 2013 na novela Amor à Vida, quando interpretou a juíza responsável pelo julgamento da guarda de Paulinha (Klara Castanho). A atriz costumava trabalhar com a diretora Denise Saraceni e o autor Silvio de Abreu em folhetins como Guerra dos Sexos (1983), Felicidade (1991), Anjo Mau (1997), Torre de Babel (1998), A Muralha (2000), Sabor da Paixão (2002), Da Cor do Pecado (2004) , Belíssima (2005), Tudo Novo de Novo (2009), Passione (2010) e Cheias de Charme (2012).

Ada também era respeitada no meio teatral, tendo feito diversas peças de sucesso com os diretores Charles Möeller e Cláudio Botelho.


Fonte: Com informações do UOL