Atriz de Game Of Thrones comemora nu masculino: "Me ouviram"

Emilia revelou entusiasmo com cena que o personagem fica nu.

A atriz Emilia Clarke, a Mãe dos Dragões de Game of Thrones, festejou a exibição de um pênis no episódio do último domingo da série da HBO. Em entrevista ao The Late Show com Stephen Colbert, Emilia revelou entusiasmo com uma cena em que um personagem mostrou o pênis para outro rapaz e comentou que surgiram duas verrugas.

O órgão sexual, de um ator que participou de uma peça dentro da série, foi apresentado sem pudor. "Eu acho que eles me ouviram", disse a atriz em referência a uma campanha que ela lançou pouco antes da estreia da sexta temporada de Game of Thrones, cobrando mais nu frontal masculino.

"Estava mais do que na hora. Eu já fiz antes. Por que os meninos não podem fazer?", questionou Emilia. "Igualdade genital!", bradou. Cinco dias antes da estreia da nova temporada, a atriz foi ao talk show do apresentador James Corden e reclamou das diferenças quando o assunto é nudez. "Eu vejo que há um pouco de desigualdade entre a quantidade de nus femininos em comparação ao que ocorre com os homens. Para mim, tem que haver uma proporção".

O pênis do último domingo foi o oitavo nu masculino em 55 episódios de Game of Thrones, período em que pelo menos 17 mulheres ficaram completamente nuas. Dos personagens principais, dois homens mostraram a genitália: Theon Greyjoy (Alfie Allen) e Hodor (Kristian Nairn). Além da cena de Theon, só uma outra teve contexto sexual: a do garoto de programa Olyvar (Will Tudor).

Emilia Clarke (Crédito: Reprodução)
Emilia Clarke (Crédito: Reprodução)
Emilia Clarke vibrou com cena (Crédito: Reprodução)
Emilia Clarke vibrou com cena (Crédito: Reprodução)
Fonte: Com informações do Uol