Atriz de ‘Velozes e furiosos 7’ erra a mão na maquiagem e sai com pó branco no rosto nas fotos

A atriz acabou saindo com pó branco no rosto nas fotos tiradas durante evento de divulgação do filme “Velozes e furiosos 7” em Nova York, nos Estados Unidos. As fotos são da agência “X17”.

Jordana Brewster errou a mão na maquiagem nesta terça-feira, 31. A atriz acabou saindo com pó branco no rosto nas fotos tiradas durante evento de divulgação do filme “Velozes e furiosos 7” em Nova York, nos Estados Unidos. As fotos são da agência “X17”.

Recentemente, um maquiador deu dicas de como não errar na hora de usar o pó translúcido. "O pó HD pode acabar com a maquiagem se não for usado corretamente. Tem que ser usado com muito cuidado", disse o maquiador Ewerton Pacheco. "Ele só tem uma cor, é um pó bem branco, muito fino. Quando passado em excesso, ele fica marcado. Este tipo de pó é para matificar, deixar a pele bem natural. Mas tem que ser usado bem pouco, não como um pó comum, porque é muito forte", contou.

Outra dica, segundo o maquiador, é evitar aplicar o pó com o dedo. "Tem que ser aplicado com um pincel bem fofinho, para não deixar excesso algum na pele. Às vezes, a olho nu não dá para ver que está manchado, mas com o flash aparece tudo".



Fonte: Ego