Atriz Marina Ruy Barbosa nega que tenha colocado silicone nos seios

Recentemente, a atriz passou por uma cirurgia de emergência para a retirada o apêndice e logo surgiram boatos de que ela teria colocado prótese de silicone nos seios.

Marina Ruy Barbosa escolheu um look discreto, mas decotadíssimo para ir a coletiva de 'AmorTeAmo', nova minissérie da TV Globo, que aconteceu na noite desta quinta-feira, 8, na Zona Sul do Rio. O figurino mostrou que os rumores de que ela teria colocado silicone nos seios eram falsos. "Pode até apertar. São meus", disse aos jornalistas que estavam no local. "Não tenho tempo nem vontade de colocar silicone. Acho que com a roupa dá para perceber, né? Eu não sei de onde tiram essas histórias", completou a atriz.


Recentemente, a atriz passou por uma cirurgia de emergência para a retirada o apêndice e logo surgiram boatos de que ela teria colocado prótese de silicone nos seios.

Marina Ruy Barbosa está no elenco de 'AmorTeAmo' ao lado de atores como Daniel de Oliveira, Letícia Sabatella e Jhonny Massaro. Com estreia prevista para maio, a série é uma história de terror de Cláudio Paiva, Guel Arraes e Newton Moreno, com direção geral de Flavia Lacerda. Marina vai interpretar Malvina, uma jovem que se mata depois de ser abandonada no altar pelo noivo (Johnny Massaro).

A atriz usa uma peruca preta e lentes de contato pretas para o papel e ainda surgirá na telinha com o vestido de noiva rasgado e sujo. "A Malvina é diferente. Ela tem prazer pela dor e acha bonito sofrer. Ela tem uma fascinação pela morte. É muito diferente de tudo que já fiz e está sendo incrível sair da minha zona de conforto. Ela vira uma noiva cadáver e trabalhar isso está sendo uma nova descoberta todos os dias", disse a atriz na coletiva.

Fonte: Ego