Atriz Paolla Oliveira é flagrada aos beijos com o diretor de novela

Paolla e Papinha não economizaram em carinhos

A atriz Paolla Oliveira e o diretor Rogério Gomes, o Papinha, estão mesmo juntos. A atriz sempre negou qualquer affair com Papinha, que a dirige em “Além do tempo”.

O flagra aconteceu quando o casal comemorava, com parte do elenco da novela das seis, o aniversário de Alinne Moraes, que aconteceu num bar em Curicica, bem perto do Projac, na Zona Oeste da cidade.

Despreocupados e alheios ao mundo, Paolla e Papinha não economizaram em carinhos, chamegos e beijos. Muitos, aliás. A cena de muito olho no olho e paixão explícita foi compartilhada com Alinne e o marido, Mauro Lima, e ainda com Emílio Dantas, que chegou a cantar no aniversário da colega.

Na hora de ir embora, Paolla e Papinha se separaram e, discretamente, cada um entrou no seu carro e seguiu em frente para não levantar suspeitas. Papinha já se envolveu com muitas beldades, entre elas Andreia Horta, com quem terminou em dezembro do ano passado. Paolla, por sua vez, se separou de Joaquim Lopes em fevereiro deste ano. Ela foi namorada de Maurício Mattar, que, por coincidência, também foi namorado de Deborah Secco, ex-de Papinha.


Paolla Oliveira  (Crédito: Reprodução)
Paolla Oliveira (Crédito: Reprodução)
Paolla Oliveira e o diretor Rogério Gomes (Crédito: Reprodução)
Paolla Oliveira e o diretor Rogério Gomes (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Jornal Extra