Atriz sobre cenas de nudez com Klebber Toledo: 'Sofremos'

Ator apareceu tomando banho pelado em 'Êta Mundo Bom'.

As cenas de nudez de Klebber Toledo na novela 'Êta Mundo Bom', da Globo, continuam dando o que falar. Na segunda, dia 08, foram exibidas sequências um tantos ousadas em que o personagem do ator, Romeu, aparece  tomando banho pelado ao lado de Sarita, papel de Juliane Araújo. A atriz concedeu entrevista e revelou detalhes dos bastidores. 

Segundo ela, o frio de 10ºC acabou atrapalhando. "Para falar a verdade, nessa cena do rio, o que mais incomodou foi o frio (risos); 10 ºC em Teresópolis e a gente gravando horas dentro de uma cachoeira congelante. Era difícil até para dar as falas. Muito frio e todo mundo trabalha muito em parceria em cenas como essa: um traz o chocolate quente, o outro com o roupão. Tudo feito em equipe, com respeito e amor. O nu mesmo, acaba se tornando segundo plano", disse.

Juliane garante não ter problemas em fazer cenas como esta. "Quando a gente se empresta para contar uma história, o nu é o menos importante. A Sarita é uma mulher desinibida ao extremo e se ela vai tomar um banho de rio para seduzir o Romeu; ela vai nua - sem dúvida nenhuma. Então, não tem muito o que pensar e, sim, se emprestar para a cena. A personagem, que é o veículo do autor, dita as regras", revelou. 

Romeu e sarita tomam banho pelados (Crédito: Reprodução)
Romeu e sarita tomam banho pelados (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do EGO