Atriz Zendaya se sente ofendida com comentário de apresentadora sobre seu cabelo

Apresentadora disse que a atriz deve cheirar a Patchouli - planta - e maconha.

A atriz Zendaya não gostou nada dos comentários que Giuliana Rancic, apresentadora do canal E!, fez sobre seu cabelo. Durante o programa "Fashion Police", os apresentadores falaram sobre os looks das celebridades no Oscar 2015, que aconteceu neste domingo, 22. Giuliana brincou e disse que Zendaya deve cheirar a Patchouli - uma planta - e maconha. A atriz ficou ofendida e respondeu em seu perfil no Instagram. "Existe uma linha bem tênue entre ser engraçada e disrespeitoso", escreveu.

"Não é porque alguém falou sobre o meu cabelo que me deixou espantada", continuou. "Porque fui atingida por insultos ignorantes e desrespeitosos", completou. "Dizer que uma mulher de 18 anos com dreadlocks pode cheirar a Patchouli ou maconha não é somente um grande esteriótipo, mas extremamente ofensivo. Eu não costumo ter a necessidade de responder coisas negativas, mas certas observações não podem deixar de serem ditas". Zendaya listou algumas mulheres bem-sucedidas e que usavam dreadlocks, como Ava DuVernay e Terry McMillan, e "nenhuma cheirava a maconha".

Através de seu perfil no Twitter, Rancic pediu desculpas para a atriz, esclarecendo que ela se referiu ao look boêmio e o comentário não tinha nenhuma relação com sua raça.



Fonte: Ego