Babá envolvida em separação de Ben Affleck abastece carrão de luxo

Fez cara de poucos amigos ao avistar um fotógrafo.

Christine Ouzounian, a ex-babá que causou reboliço no mundo das celebs, não sai da mira dos paparazzis de plantão. Ela fez uma parada no posto de gasolina para abastecer e fez cara de poucos amigos ao avistar um fotógrafo que a seguia.

Suposto pivô da separação de Ben Affleck e Jennifer Garner, a jovem foi fotografada nesta quinta-feira (14) passeando com sua nova aquisição, um Lexus conversível avaliado em 50 mil dólares (cerca de 175 mil reais), ao deixar a casa dos pais em Newport.

Segundo o site X17, o carrão teria sido presente de Ben na tentativa de que ela não torne pública a história dos dois. Além disso, o ator ainda pagaria 10 mil dólares semanais (cerca de 34 mil reais) para Christine se esconder em um hotel, antes dela alugar um apartamento em Los Angeles. “Ela não tem condições de comprar um carro de 50 mil dólares e bancar uma casa que aluga por 10 mil dólares. Ela ganhava um salário de babá. Você faz a conta”, teria dito uma fonte da publicação online.

Christine tem sido apontada pela imprensa internacional como motivo da crise no casal. Em recente matéria da revista Us Weekly, um amigo da ex-babá contou à publicação: “Eles costumavam passar o tempo juntos mesmo sem as crianças por perto e flertavam muito”. E continuou: “Ela diz que Ben realmente gosta dela e que o amor é de verdade”. A assessoria do ator negou as informações.

Não bastasse a polêmica envolvendo o casal de atores, a moça virou novamente notícia depois aparecer em uma imagem posando com os 4 anéis de Tom Brady conquistados pelo Super Bowl, durante um voo para Las Vegas. A viagem, em que estariam o jogador, marido de Gisele Bündchen, e Ben Affleck, teria provocado também a crise no relacionamento da modelo.

Image title


Fonte: Com informações do MSN