Bailarina plus size de Anitta:'Me empenhei para ser diferente'

Jovem de 25 anos elogia Anitta e ignora críticas: 'Tô nem aí!'

Thais Carla, de 25 anos, uma das bailarina plus size que aparece no clip "Paradinha" de Anitta, segue fazendo sucesso. A jovem, que já posou nua em ensaio com marido, elogiou a funkeira e falou sobre a repercussão de sua participação. Pesando 140kg,  ela ignora o preconceito e comemora a boa fase. 

"Tudo é fruto do quanto eu me empenhei para querer ser diferente. Não esperava esse apoio. Sempre levei meu trabalho assim: 'vou fazer o máximo que eu posso e o que eu vier é fruto'. Eu não espero nada, dançar já me deixa grata". afirmou durante entrevista.

Anitta canta sucesso ''Paradinha'' com bailarinas
Anitta canta sucesso ''Paradinha'' com bailarinas

Thais já faturou R$ 15 mil por vencer o quadro "Se Vira nos 30", do "Domingão do Faustão" e já participou do programa  "Legendários", de Marcos Mion. A nova integrante da equipe de Anitta foi só elogios. 

"Pelo que entendi, ela já me conhecida do 'Legendários' e eu dancei com ela ano passado no 'Criança Esperança', com um balé plus size. Ela gostou da ideia e, a partir daí, já fiz alguns trabalhos com a Arielle Macedo, que é coreografa e dançarina dela",contou.

"A relação com Anitta é superprofissional. Acho que você tem que chegar de mansinho e ficar na sua", garantiu. 

Apesar do sucesso, Thais foi alvo dce críticas, mas engana quem pensa que isso é motivo para ela baixar a cabeça. "Não ligo para o meu corpo. Ame ou odeie e é isso! Para mim está de boa. Se eu emagrecer é porque estou com algum problema de saúde, algo assim, mas estética, não!", contou. 

Thais Carla
Thais Carla







Fonte: Com informações da Purepeople