BBB 16: Renan demonstra sentimento de culpa após beijo em Munik

Renan afirmou que bebeu demais

Pelo visto, os beijos dados em Munik na última festa do BBB ainda estão deixando Renan com sentimento de culpa dentro da casa. 

No Raio-X, espaço dado aos brothers para enviar mensagens aos espectadores por gravação de vídeo feita no confessionário, Renan mandava beijos para a família e, em tom de arrependimento, se explicava sobre o que ocorreu na festa Dobraduras. "Pras pessoas que eu amo lá fora, eu queria dizer que exagerei um pouquinho na festa, acabei bebendo um pouco demais e acabei causando", confessou o modelo.

Neste sábado (06), Renan e Munik acabaram conversando sobre o que aconteceu entre eles na festa e o brother decidiu não continuar ficando com a estudante. "Tudo que aconteceu ontem foi verdadeiro pra mim. Deixar fluir naturalmente. Não queria ficar mal. Gosto muito de você. Que nem a Cacauzinha (Maria Claudia) com o Matheus. Eles estão ficando, mas acho que pra ser assim os dois têm que estar entregue de corpo e alma. Acho que nem eu e nem você estamos preparados para isso".

BBB Renan
BBB Renan

Fonte: Uol