Bella Falconi nega acusações de formação de quadrilha nos EUA

A musa fitness publicou nota no Instagram negando acusações

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bella Falconi negou as acusações de formação de quadrilhada roubo, conspiração, crime de internet, falsidade ideológica, vandalismo e casamento falso da empresa de suplementos alimentares "VitaFlex", dos Estados Unidos. A Musa Fitness usou seu perfil no Instagram, na noite da última quinta-feira (16), para afirmar que a notícia publicada pelo blog do jornalista Fabiano de Abreu não é verdadeira.

"Em nome da minha família, da minha idoneidade e caráter, deixo aqui registrado o meu estarrecimento diante das atrocidades e calúnias que foram alegadas ao meu respeito. Contudo, aqueles que detém discernimento, compreendem a grande diferença que há entre fontes de credibilidade e fontes caluniosas. Existem pessoas que vivem disso: polêmica, pois não têm absolutamente nenhum outro caminho para dar certo na vida. Eu uso e sempre usei as minhas redes para motivar e trazer mensagens positivas para vocês e não vai ser agora que irei fazer do meu espaço, que foi construído com tanto carinho, uma rede de ódio ou de negativismo", afirmou.

Falconi disse ainda que medidas judiciais serão tomadas para reverter o assunto.

"Não me posiciono contra meus inimigos, porque eu não tenho inimigos. Se existe alguém que se posiciona contra mim e minha família, ele sim é seu próprio inimigo. E de mim essas pessoas só terão a plena compaixão. Eu tenho duas coisas: consciência e travesseiro; com elas eu deito e durmo. O que é pertinente à justiça dos homens, já está sendo feito. O que é pertinente à justiça de Deus, já vem sido feito, mesmo antes de existirmos. O meu advogado está cuidando de cada virgula do caso, já identificamos os autores dessa nota mentirosa e maliciosa e o que há de ser feito, será. Eu não construí uma carreira baseada em polemica e isso jamais fará parte da minha vida, pois de fato, não é nem parte do meu caráter. A minha educação e criação me impedem, inclusive, de dar continuidade à essa aberração."

Já nesta sexta-feira (17), a assessoria de imprensa da moça divulgou comunicado reforçando as declarações de Bell.a

"Em face das notícias recentemente veiculadas na mídia em relação a Bella Falconi, esclarecemos que se tratam de informações falsas e levianas, nitidamente direcionadas para atingir sua imagem e nome construído com base na ética e profissionalismo, em clara retaliação por iniciativa de pessoas que há muito respondem por anteriores processos judiciais que tramitam nos Estados Unidos. Todas as medidas judiciais cabíveis estão sendo adotadas naquele país e no Brasil, para responsabilização daqueles que façam mal uso de informações inverídicas para macular a sua honra", dizia nota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES