Bianca Andrade esbanja corpaço com peça fininha rosa no espelho. Veja fotos

Para quem acompanha e é fã de Bianca Andrade, a Boca Rosa, certamente tem o conhecimento de que ela costuma compartilhar cliques.

Bianca Andrade | Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para quem acompanha e é fã de Bianca Andrade, a Boca Rosa, certamente tem o conhecimento de que ela costuma compartilhar cliques deslumbrantes em suas redes sociais. A empresaria rouba a cena e deixa os seus mais de 18 milhões de admiradores de boca aberta.Um exemplo disso, é que recentemente, a empresária e influenciadora digital compartilhou uma sequência de cliques em que apareceu bem à vontade e chamou atenção ao colocar as suas curvas para jogo em dia de muito sol. Nas imagens, Bianca posou usando uma peça de verão fininha em meio à natureza. Para o momento, a ex-BBB elegeu um biquíni minimalista rosa, onde realçou totalmente as curvas.

“Enquanto não tem foto na neve, bora de foto de biquininho nessa viagem que foi uma das mais gostosas da vida! Que galera boa!!! Já tô com saudade”, disse ela na legenda da postagem, que contou com mais de 800 mil curtidas. Fãs e seguidores de Bianca fizeram questão de comentar sobre a beleza e boa forma da famosa. Muitos internautas fizeram questão de deixar bons elogios para ela através dos comentários.

“Muito maravilhosa ela”, falou um internauta. “Nunca vi mais lida”, disse um seguidor. “Perfeita demais”, comentou um usuário. “Seria meu sonho ter meu sonho. “Maravilhosa como sempre”, babou uma moça. “A Bianca me humilha de um jeitinho tão diferente”, falou uma seguidora.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES