Bispo Macedo fez uma só pergunta sobre Xuxa; saiba qual

"Mas que tipo de programa estão pensando em dar para ela?"

"Mas que tipo de programa estão pensando em dar para ela?"


A pergunta acima foi a única feita pelo bispo Edir Macedo, dono da Record, à direção de sua emissora, quando soube que a Record estava negociando a contratação da ex-rainha dos baixinhos global.

A pergunta foi feita ao vice-presidente artístico, Marcelo Silva, segundo esta coluna apurou. Procurada, a Record não quis comentar esta reportagem.

A Record negociou com Xuxa durante quase 15 meses, mas somente no final do ano passado (por volta de meados de outubro) o bispo Macedo ficou sabendo das tratativas.

Essa informação confirma o que muito se comenta nos bastidores da emissora: que Macedo jamais interferiu ou interfere na programação laica do canal. Que ele não se importa nem um pouco com o conteúdo comercial de sua TV.

Essa também é a explicação para que o bispo ocasionalmente incentive os fiéis da Universal a fazer "jejum" de TV mesmo quando há uma grande estreia na casa nos dias seguintes. Isso já ocorreu numa semana de estreia de "A Fazenda", por exemplo.

Segundo Ooops! apurou, a reação de Macedo ao saber de Xuxa foi absolutamente "blasé". Ele não pareceu surpreso e tampouco incomodado.

Então foi informado que uma das ideias da casa era dar a Xuxa um programa aos moldes da humorista norte-americana Ellen DeGeneres.

"Ellen quem?", perguntou então Macedo, que admitiu que até então jamais ouvira falar da apresentadora.

Foi informado e disse que procuraria assistir a algum programa de DeGeneres para conhecer seu conteúdo, mas ninguém sabe até hoje isso de fato ocorreu.

Ou seja, ninguém sabe até hoje se Edir Macedo conhece Ellen DeGeneres.

Fonte: UOL